Assim como no primeiro volume da série, o "Água na Boca 2" traz 60 receitas inéditas, que proporcionam uma deliciosa viagem gastronômica pelos sabores, aromas e texturas do Mercadão. Todas elas foram gentilmente cedidas pelos permissionários do Mercadão, que também compartilham no livro a inspiração de cada prato indicado.



Novamente a coordenação do projeto ficou a cargo da ICI Comunicação, que reuniu 10 renomados chefs de cozinha da Delegação Brasileira da Federação Italiana de Chefs (FIC Brasil) para preparação dos pratos. As fotos são de Luna Garcia, fotógrafa especializada em gastronomia.

O livro "Água na Boca 2" pode ser adquirido no próprio Mercadão mediante comprovante de compras de 300 reais em dinheiro. A promoção é válida somente para as compras realizadas no mesmo dia, em um único boxe participante, e enquanto durarem os brindes.

A coleção "Água na Boca" é uma iniciativa da Associação da Renovação do Mercado Paulistano (Renome) e conta com o apoio da Supervisão Geral do Abastecimento (Abast). O segundo volume é resultado de um esforço conjunto de pessoas, fornecedores e patrocinadores como Ambev, Ceratti, La Rioja, União Cultural Brasil Estados Unidos – São Paulo e Yara Alimentos.

Para mais informações sobre as próximas etapas do projeto, entre em contato com a ICI Comunicação.