Local faz parte do roteiro sugerido pelo Estadão para redescobrir pontos emblemáticos.


turismospmercadaoNão é novidade que o Mercado Municipal Paulistano é um dos pontos turísticos mais procurados por quem vêm à capital paulista, seja de outras cidades brasileiras, seja de outros países do mundo.

Mas recentemente o local também apareceu como sugestão para quem deseja redescobrir pontos emblemáticos na cidade, inclusive para os próprios paulistanos - afinal, quem vem com frequência sabe que sempre há novidades surgindo!

Reproduzimos abaixo o trecho que cita o Mercadão e indicamos aqui o link para você conferir as demais dicas do Estadão:

"No Mercadão, a dobradinha cultura e gastronomia é garantida. Vá sem pressa e aprecie os coloridos vitrais do artista alemão Conrado Sorgenicht e a arquitetura do edifício, projetado pelo escritório de Ramos de Azevedo e inaugurado em 1933. Pelos corredores, há uma rica variedade de frutas, carnes, peixes, temperos e tantos outros produtos brasileiros. Você vai descobrir e provar muita coisa – vale pechinchar. Além dos famosos sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau, o lugar tem vários restaurantes, como a recém-aberta Picanharia." 

Se você ainda não conhece o local, a dica é conferir antes o FAQ que preparamos especialmente para você programar melhor a sua visita. Boas compras e um excelente passeio!


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades